Trocas e Devoluções
Nossos produtos são fabricados e embalados com muito cuidado e muito carinho, no entanto, caso necessite realizar uma troca ou devolução basta seguir as orientações abaixo e o faremos com o maior carinho.
Você também pode consultar seus direitos, que estão descritos no Código de Defesa do Consumidor, no qual nossa política é baseada. Basta acessar o endereço: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm
PRIMEIRA TROCA GRATUITA*
A primeira troca do seu produto é por nossa conta, desde que não sejam produtos PROMOCIONAIS ou que não façam parte de alguma campanha de FRETE GRÁTIS. A solicitação de troca deve ser realizada em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Em caso de segunda solicitação de troca, o frete deverá ser pago pelo cliente, tanto de ida quanto de volta.
IMPORTANTE: Não efetuamos devoluções de trocas já realizadas.
TROCA OU DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
O cliente que compra em uma loja virtual tem o direito de arrependimento da compra ou troca em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto (informada pela transportadora), desde que atendidas as seguintes condições:
1. O produto não pode apresentar qualquer sinal de uso, ter sido lavado ou com odor
2. O produto deve estar intacto
3. O produto deve estar acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Eletrônica)
4. Se excedido este prazo de 7 dias, o valor de frete neste caso, é de responsabilidade do cliente.
TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DEFEITO
Em caso de constatado o defeito de fabricação, o cliente deve devolver o item na embalagem original após devolução do item, tem a opção de:
- Solicitar um novo produto (caso ainda exista em estoque)
- Solicitar o crédito do valor na loja para realização de uma nova compra
- Solicitar o reembolso dos valores
Após aprovação para troca por defeito, o cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original. O valor de frete neste caso é por conta da nossa loja.
No caso de reembolso dos valores:
Cartão: será feito o estorno no cartão.
Boleto: O estorno é realizado via Mercado Pago para o cliente retirar.
Depósito: O reembolso é realizado via depósito.
COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO
1º passo: Entre em contato com nosso atendimento em [email protected] com as seguintes informações:
- Motivo da troca ou devolução (TAMANHO,ARREPENDIMENTO, DEFEITO ou OUTROS)
- Número do pedido
- Nome completo
- Telefone de contato
- Código do produto e cor
Em caso de troca, informe o produto no qual deseja trocar.
2º passo: Aguarde o retorno da nossa equipe para a validação da troca ou devolução e instruções adicionais. Sem a autorização prévia, os produtos serão devolvidos ao endereço do cliente seguidos de nova cobrança de frete. Caso não identifique um retorno por e-mail em até 2 dias úteis, verifique sua caixa de SPAM ou reenvie o e-mail com a palavra (SEM RETORNO) no assunto.
OBSERVAÇÕES GERAIS PARA QUALQUER TIPO DE TROCA
- Considera-se “data de recebimento” a data informada pela transportadora (Correios) conforme código de rastreio.
- O produto será devolvido ao cliente em caso de constatação de defeito por mau uso, com frete pelo cliente
- A loja não cobre custos de embalagem em caso de devolução, podendo ser utilizada a embalagem disponibilizada originalmente. O produto deve ser adequadamente condicionado de modo que não seja danificado no transporte.
- A devolução do produto deverá ser realizada somente através dos Correios via PAC e o número de rastreio deve ser enviado ao nosso atendimento. Não nos responsabilizamos por extravios durante processos de devolução.
- Em caso de pedido em desacordo (avaria no transporte, embalagem violada, produto em desacordo), entre em contato com nosso atendimento em até 7 dias corridos após o recebimento.
- Produtos do OUTLET possuem a mesma garantia que os produtos das seções gerais do site.
CANCELAMENTO
O cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa nossa acontece quando:
- Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.
- Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
- Não pagamento do boleto bancário.
- Ausência no estoque.