Trocas e Devoluções


POLITICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES


Nossos produtos são fabricados e embalados com muito cuidado e muito carinho, no entanto, caso necessite realizar uma troca ou devolução basta seguir as orientações abaixo e o faremos com o maior carinho.

 

Você também pode consultar seus direitos, que estão descritos no Código de Defesa do Consumidor, no qual nossa política é baseada. Basta acessar o endereço: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm 

 

  

TROCA OU DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

 

O cliente que compra em uma loja virtual tem o direito de arrependimento da compra em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto, desde que atendidas as seguintes condições:

 

 1. O produto não pode apresentar qualquer sinal de uso, ter sido lavado ou com odor

 2. O produto deve estar intacto

 3. O produto deve estar acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Eletrônica)

 4. O valor de frete neste caso é de responsabilidade do cliente.

 

  

TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DEFEITO

 

Em caso de constatado o defeito de fabricação, o cliente deve devolver o item na embalagem original após devolução do item, tem a opção de:

 

 - Solicitar um novo produto (caso ainda exista em estoque)

 - Solicitar o crédito do valor na loja para realização de uma nova compra

 - Solicitar o reembolso dos valores

 

Após aprovação para troca por defeito, o cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original. O valor de frete neste caso é por conta da nossa loja.

 

No caso de reembolso dos valores:

Cartão: será feito o estorno no cartão.

Boleto: O estorno é realizado via Mercado Pago para o cliente retirar.

Depósito: O reembolso é realizado via depósito.

 

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO

 

1º passo: Entre em contato com nosso atendimento em [email protected] com as seguintes informações:

 

 - Motivo da troca ou devolução (ARREPENDIMENTO, DEFEITO ou OUTROS)

 - Número do pedido

 - Nome completo

 - Telefone de contato

 - Data da compra

 - Código do produto e cor

 - Foto em boa definição do produto

 

 2º passo: Aguarde o retorno da nossa equipe para a validação da troca ou devolução e instruções adicionais. Sem a autorização prévia, os produtos serão devolvidos ao endereço do cliente seguidos de nova cobrança de frete. Caso não identifique um retorno por e-mail em até 2 dias úteis, verifique sua caixa de SPAM ou reenvie o e-mail com a palavra (SEM RETORNO) no assunto.

 

 

 OBSERVAÇÕES GERAIS PARA QUALQUER TIPO DE TROCA

 

 - Considera-se “data de recebimento” a data informada pela transportadora (Correios) conforme código de rastreio.

 - O produto será devolvido ao cliente em caso de constatação de defeito por mau uso, com frete pelo cliente

 - A loja não cobre custos de embalagem em caso de devolução, podendo ser utilizada a embalagem disponibilizada originalmente. O produto deve ser adequadamente condicionado de modo que não seja danificado no transporte.

 - A devolução do produto deverá ser realizada somente através dos Correios via PAC e o número de rastreio deve ser enviado ao nosso atendimento. Não nos responsabilizamos por extravios durante processos de devolução.

 - Em caso de pedido em desacordo (avaria no transporte, embalagem violada, produto em desacordo), entre em contato com nosso atendimento em até 7 dias corridos após o recebimento.

 - Produtos do OUTLET possuem a mesma garantia que os produtos das seções gerais do site.


 CANCELAMENTO

 

O cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa nossa acontece quando:

Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.

Inconsistência de dados preenchidos no pedido.

Não pagamento do boleto bancário.

- Ausência no estoque.