Trocas e Devoluções

POLITICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nossos produtos são fabricados e embalados com muito cuidado e muito carinho, no entanto, caso necessite realizar uma troca ou devolução basta seguir as orientações abaixo e o faremos com o maior carinho.

 

Você também pode consultar seus direitos, que estão descritos no Código de Defesa do Consumidor, no qual nossa política é baseada. Basta acessar o endereço: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm 

 

TROCA


A primeira troca do seu produto é GRATUITA e para realizar a solicitação, entre em contato com nossa central de atendimento CLIQUE AQUI, informando o número do pedido e a troca desejada (tamanho, cor, modelo).  A solicitação de troca deve ser realizada em até 7 dias corridos após o recebimento do produto 

Você receberá uma logística reversa com o prazo de 7 dias corridos para a postagem em qualquer agência do Correio. Caso não cumpra com este prazo, não será possível gerar outra e a logística passa a ser por conta da (o) cliente.


Aguarde o retorno da nossa equipe para a validação da troca ou devolução e instruções adicionais. Sem a autorização prévia, os produtos serão devolvidos ao endereço do cliente seguidos de nova cobrança de frete. Caso não identifique um retorno por e-mail em até 2 dias úteis, verifique sua caixa de SPAM ou reenvie o e-mail com a palavra (SEM RETORNO) no assunto.

Em caso de segunda solicitação de troca, os custos de frete deverão ser pagos pelo cliente.


IMPORTANTE: Não efetuamos devoluções de trocas já realizadas.



DEVOLUÇÃO

 

O cliente que compra em uma loja virtual tem o direito de arrependimento da compra ou troca em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto (informada pela transportadora), e você pode realizar a solicitação CLICANDO AQUI.


Devem ser atendidas as seguintes condições:

 

 1. O produto não pode apresentar qualquer sinal de uso, ter sido lavado ou com odor

 2. O produto deve estar em embalagem original


Ao concluir a solicitação, você receberá uma logística reversa em até 2 dias uteis, com o prazo de postagem de 7 dias corridos, em qualquer agência dos Correios. Caso este prazo não seja cumprido, a logística passa a ser por conta da (o) cliente. 

Após o retorno ao estoque, o calçado será avaliado e se estiver tudo certo, o estorno de sua compra será realizado no prazo de até 4 dias úteis.

 

Para reembolso, pagamentos realizados via:

Cartão: será feito o estorno no cartão.

Boleto: O estorno é realizado via Mercado Pago para o cliente retirar.

PIX: O reembolso é realizado via conta bancária

  


TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DEFEITO

 

Em caso de constatado o defeito de fabricação, o cliente deve devolver o item na embalagem original após devolução do item, tem a opção de:

 

 - Solicitar um novo produto (caso ainda exista em estoque)

 - Solicitar o crédito do valor na loja para realização de uma nova compra

 - Solicitar o reembolso dos valores

 


 

 OBSERVAÇÕES GERAIS PARA QUALQUER TIPO DE TROCA

 

 - Considera-se “data de recebimento” a data informada pela transportadora (Correios) conforme código de rastreio.

 - O produto será devolvido ao cliente em caso de constatação de defeito por mau uso, com frete pelo cliente

 - A loja não cobre custos de embalagem em caso de devolução, podendo ser utilizada a embalagem disponibilizada originalmente. O produto deve ser adequadamente condicionado de modo que não seja danificado no transporte.

 - A devolução do produto deverá ser realizada somente através dos Correios via PAC e o número de rastreio deve ser enviado ao nosso atendimento. Não nos responsabilizamos por extravios durante processos de devolução.

 - Em caso de pedido em desacordo (avaria no transporte, embalagem violada, produto em desacordo), entre em contato com nosso atendimento em até 7 dias corridos após o recebimento.

 - Produtos do OUTLET possuem a mesma garantia que os produtos das seções gerais do site.


 CANCELAMENTO

 

O cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa nossa acontece quando:

Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.

Inconsistência de dados preenchidos no pedido.

Não pagamento do boleto bancário.

- Ausência no estoque.


CONTATO


Fale conosco:https://www.centuriacalcados.com.br/central-de-atendimento

WhatsApp: (16) 99969-9415

Segunda-feira à sexta-feira das 8h às 17h